Método LASEr

Aziza Tria

Foi em 2012 que contactei pela primeira vez com o Método LASEr. E foi um conteúdo altamente transformador. A compreensão do modelo permitiu-me aceder um número inacreditável de “insights” que me ajudaram a desconstruir imensas crenças e a poupar não sei quantos anos de terapia.

Já não era inconsistente” mas era uma pessoa com “características laranjas”, já não era distraída” mas era uma pessoa com “características laranjas”, já não era “hiperativa” mas “era uma pessoa com “características laranjas”,  já não era “hipersensível” mas era uma pessoa com” características verdes”, já não era uma pessoa com falta de foco ou de eficiência nos processos mas podia aprender a desenvolver “estratégias vermelhas”, já não era uma pessoa com falta de visão porque podia, também, aprender com “os azuis” sobre estratégia de ponderação e planificação.

Com este modelo juntamente  com as ferramentas do Auto-Coaching aprendi a flexibilizar o meu mapa mundo e a encontrar o equilíbrio entre as partes ecológicas e menos ecológicas de cada energia. Hoje como Coach, o Método Laser é a ferramenta que mais uso para ajudar os meus clientes a lidar com questões de desenvolvimento pessoal, com questões relacionadas com os desafios na área da parentalidade ou com questões de liderança.